Política de Envio

 

 

Tempo  de Preparação e Envio

 

 

O prazo para preparação e  envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do nosso depósito. Ele é calculado de acordo com a disponibilidade do produto (descrita na pagina do item).
Para pedidos de produtos com disponibilidade imediata, a preparação e o envio será realizado entre  03 e 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade de estoque, caso algum dos itens de seu pedido fique indisponível ou sofra alteração de prazo de envio, informaremos por e-mail e caso cliente opte por não aguardar o novo prazo informado, devolveremos o valor pago.

 

Tempo em Trânsito ( Todos os Destinos)

 

Mínimo de  04 dias

Máximo de 10 dias

 

 

 

 

 

 

Tempo de Entrega Total

 

Todos os destinos - De 07 a 17 Dias Úteis

 

Tempo de entrega estimado com base na localização do cliente

 

 

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino da mercadoria e modalidade escolhida (econômico, expresso e outros). Ao colocar um produto no carrinho de compras e preencher o endereço, o sistema automaticamente informará o prazo previsto e valor do frete de acordo com a modalidade de envio escolhida. Você também pode simular o prazo na pagina do produto, basta preencher o campo CEP e clicar em OK.

 

 

 

 

 

Código de Rastreio

 

 

Logo após postarmos mercadoria, encaminharemos via e-mail o código para rastreamento, caso não receba, poderá receber o código acessando o Whatsapp: (21) 96479-3073 ou Enviando um email para: [email protected]
É fundamental que o cliente acompanhe o status do transporte, a fim de manter uma pessoa no destino para recebimento do produto..

 

 

Entrega ao Destino

 

 

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos Sábados das 08h00 às 12h00, exceto feriados.
Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa empresa e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio onde cliente deverá realizar pagamento do frete para o reenvio.

 

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 

 

Retirada do Produto Direto na Loja

 

 

Para retirar o produto em mãos, direto na loja, é necessário realizar o pedido através do site e efetuar o pagamento antecipado. Após confirmação de pagamento estaremos separando a mercadoria, assim que disponível para retirada informaremos por e-mail. Ressaltamos que a retirada só é permitida após recebimento do e-mail.